Se a busca por conhecimento está nos seus planos para o Ano Novo, a Faculdade Vicentina (FAVI) te convida a participar do Vestibular 2018 e dar o primeiro passo para uma jornada de muito crescimento profissional e pessoal. São dois cursos de graduação: Filosofia e Teologia, ambos no formato de bacharelado.

Quem não conseguiu participar do processo seletivo realizado no início de dezembro, terá uma nova chance. Já estão abertas as inscrições para a prova que acontecerá no dia 31 de janeiro de 2018, das 8h30 às 11h30, na sede da FAVI (Av. Jaime Reis, 531A), em Curitiba (PR). Além da redação, serão avaliados conhecimentos gerais de língua portuguesa, filosofia e história.

A partir de correntes de pensamento que existem há milênios, mescladas à investigação do contexto atual que muda constantemente, a equipe de professores – formada inteiramente por mestres e doutores – incentiva a construção e o amadurecimento de um olhar crítico fundamentado e capaz de trazer à luz novos significados para a realidade. Sem perder o papel de fornecer base e orientação para o futuro profissional e acadêmico de seus alunos, a instituição também tem como diferencial a sólida formação humana, com a certeza de que todos possuem um grande potencial para aprender e podem ser protagonistas de seu próprio desenvolvimento.

Tradição e crescimento humano
Em 2017, a FAVI comemorou 11 anos do início de suas atividades credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC). Mas a tradição da educação vicentina, com o curso de filosofia, já ultrapassa cinco décadas. Neste tempo, foram mais de 3 mil alunos formados, somando os cursos de graduação e pós-graduação.

Para 2018, a Faculdade já está se preparando para receber os novos alunos e dar continuidade a esta história que, ano a ano, ajuda a formar cidadãos comprometidos com o desenvolvimento ético, social, cultural e político da sociedade.

Inscrições
No site, estão disponíveis informações gerais sobre os cursos, incluindo grade curricular, horários das aulas e corpo docente. Para ler o Manual do Candidato e se inscrever para o vestibular (até o dia anterior ao da prova), basta acessar o link: www.faculdadevicentina.com.br/vestibular2018. A taxa de inscrição é de R$85.

Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (41)3222-7716.

Serviço
Vestibular 2018 - Faculdade Vicentina
Prova: 31 de janeiro, às 8h30
Informações e inscrições: www.faculdadevicentina.com.br/vestibular2018