Os estudantes, desde os primórdios do curso, eram unânimes em afirmar a seriedade, o empenho e a qualidade dos docentes, mas careciam de um diploma que pudesse permitir a sua entrada no mercado de trabalho, ou a continuação dos seus estudos. Diziam que o conhecimento apreendido tinha sido excelente, mas faltava o reconhecimento que coroasse esse aprendizado.

A aprovação da faculdade vicentina era um sonho cultivado ao longo de todos esses anos, e finalmente tornou-se realidade no mês de novembro de 2006, juntamente com a aprovação do curso de filosofia.

Em 2007 recebemos a aprovação do curso de teologia, e a primeira turma em 2008, composta de leigos, seminaristas e religiosos. A avaliação dos estudantes tem sido a melhor possível, o que muito nos encoraja a darmos continuidade, estendendo o curso, além do período noturno, para o período vespertino já em 2009.

Além dos dois cursos de graduação, estamos oferecendo Especialização em Espiritualidade e Catequética. Os mesmos são realizados de forma extensiva, ao longo de diversos meses. Em 2009 ofereceremos a possibilidade da realização dos mesmos de modo intensivo. Basta conferir o nosso site.

Estamos orgulhosos dos nossos funcionários, altamente empenhados em prol do crescimento dos discentes e da instituição de modo geral; os nossos docentes tem sido alvo de grandes elogios, por sua competência e seriedade. Isso tudo nos dá a certeza de que o futuro está em nossas mãos.

O vestibular para filosofia e teologia está prestes a acontecer. Venha você também fazer parte da nossa faculdade, e transforme seus sonhos em realidade.

Dr. André Marmilicz

Diretor Geral