Em Jesus, o humano e o divino resplandecem em sua beleza. Por isso, a Faculdade Vicentina organizou um curso sobre a Bíblia com ênfase na pessoa de Jesus, para que os participantes possam conhecer mais de perto este homem que não cessa de fascinar homens e mulheres de todos os tempos. E possam se aprofundar na interpretação dos textos sagrados e seus ensinamentos.

Ninguém como Jesus influenciou de forma tão profunda a história da humanidade. Hoje, depois de dois mil anos de sua morte, mais do que nunca Ele continua vivo dando direção e sentido à vida de bilhões de pessoas. É esta pessoa assim tão fascinante que é o foco da pós-graduação em Bíblia 1 da Faculdade Vicentina, que tem turma confirmada para 2018.

O curso foi criado para colaborar com a formação de leigos, religiosos e sacerdotes que desejam aprofundar seu conhecimento da Sagrada Escritura; de professores que atuam no campo do ensino religioso e da teologia; de formadores e formadoras que têm a missão de acompanhar o crescimento humano-espiritual de seus formandos; e de líderes de movimentos e agentes de pastoral que exercem papéis de formação e coordenação em suas comunidades.

Confira a mensagem do professor Matthias Grenzer (considerado um dos principais biblistas em atuação no Brasil) sobre este curso. Ele é doutor em teologia bíblica, coordenador dos programas de pós-graduação stricto sensu da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e colaborador dos cursos de pós-graduação da Faculdade Vicentina, em Curitiba (PR).

Inscrições
As inscrições ainda estão abertas. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de abril, quando inicia o segundo módulo do curso. Clique aqui e saiba mais sobre o conteúdo, o cronograma e como se matricular na pós-graduação em Bíblia 1 - ênfase em Jesus Cristo.

Mais informações pelo telefone (41) 3222-7716.