O segundo semestre se aproxima e traz consigo mais uma oportunidade para quem quer ingressar no ensino superior ainda em 2018. Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Faculdade Vicentina, que disponibiliza vagas para o curso de bacharelado em Teologia.

A avaliação deve ser realizada entre os dias 19 e 25 de julho de 2018, no período da manhã, na sede da FAVI (Av. Jaime Reis, 531A), em Curitiba (PR). Aos candidatos, será solicitada uma redação a respeito de tema relevante da atualidade, com prazo de duas horas para elaboração.

Para agendar a prova e obter mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3222-7716. A taxa de inscrição é de R$ 85.

O curso de Teologia da Faculdade Vicentina é aberto a todos que possuem Ensino Médio completo, sejam leigos ou religiosos. Nesta página, estão disponíveis informações gerais sobre a graduação, incluindo grade curricular e corpo docente.

Confira o Edital do Vestibular de Inverno 2018 (pdf).
Saiba mais sobre a Graduação em Teologia.

Dica de quem já concluiu o curso

Celsita Stete passou a ser aluna da Faculdade Vicentina em 2009. A porta de entrada foi a graduação em Teologia, uma área que a interessava desde a infância. Desde então, não parou mais. Já está cursando sua quinta especialização. Confira quais são os aspectos que Celsita destaca sobre a qualidade de sua formação.

Serviço
Vestibular de Inverno 2018 - Faculdade Vicentina
Prova agendada: de 19 a 25 de julho, das 8h às 11h.
Inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - (41) 3222-7716.