>>> VESTIBULAR AGENDADO 2019 - Inscrições abertas até o dia 1º de março.

 

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da FAVI. O processo seletivo 2019 disponibiliza vagas para dois cursos de graduação: bacharelado em Filosofia e bacharelado em Teologia, ambos com aulas no período matutino e conceito 4 obtido no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

A segunda data de avaliação será no dia 4 de fevereiro de 2019, das 8h30 às 11h30, na sede da FAVI (Av. Jaime Reis, 531A), em Curitiba (PR). Além da redação, serão avaliados conhecimentos gerais de língua portuguesa, filosofia e história. No Manual do Candidato, constam as informações necessárias para a realização da prova e os conteúdos que serão avaliados.

>>> MANUAL DO CANDIDATO 2019 (PDF) 

Há mais de 50 anos, a educação vicentina forma cidadãos comprometidos com o desenvolvimento ético, social, cultural e político da sociedade, por meio do ensino superior de qualidade. Você pode fazer parte desta história, acompanhado pelo excelente time de professores da FAVI, todos mestres ou doutores.

Como se inscrever
Para participar do processo seletivo, é preciso preencher o formulário de inscrição do curso escolhido, pelo próprio site da Faculdade Vicentina. A taxa de inscrição é de R$85.

>>> FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - FILOSOFIA

>>> FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - TEOLOGIA

O prazo de inscrição termina às 23h do dia 29 de janeiro de 2018. Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria, pelo telefone (41) 3222-7716.