A direção da Faculdade Vicentina confirma a abertura da turma de 2020 para o curso de pós-graduação em Aconselhamento. As inscrições podem ser realizadas pelo site ou diretamente na secretaria da FAVI, no período da manhã. 

“Em sua exortação apostólica Evangelii Gaudium, o Papa Francisco nos interpela, como cristãos, a uma postura profética nesse momento histórico ferido pelo anonimato: ‘a Igreja tem necessidade de um olhar solidário para contemplar, comover-se e parar diante do outro, tantas vezes quantas forem necessárias’ (n. 169). O curso da Faculdade Vicentina busca preparar sacerdotes, religiosos e leigos para a arte do Aconselhamento e Orientação Espiritual, por meio de uma ampla abordagem teórica e do desenvolvimento de habilidades práticas que envolvem a acolhida e a orientação”, destaca o professor Dr. Luiz Balsan, coordenador desta pós-graduação.

O início das aulas está marcado para o mês de março, nos dias 20 (sexta-feira) e 21 (sábado).

Clique aqui e saiba mais sobre o curso. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (41) 3222-7716, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h.

 
>>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO