Após um período de adequação de calendário e de deliberação junto aos alunos matriculados e professores, a direção da Faculdade Vicentina comunica que está confirmada a data de início das aulas dos cursos de pós-graduação em Aconselhamento, em Teologia Bíblica e em Gestão de Instituições Sociais e Obras Religiosas

As aulas serão realizadas de maneira virtual, a partir do dia 15 de maio. Os coordenadores dos cursos seguem em contato com os alunos para as devidas orientações. 

Anteriormente, o calendário acadêmico estava organizado para que as aulas começassem no mês de março. No entanto, em decorrência da pandemia do coronavírus e medidas de prevenção adotadas pela instituição, o cronograma foi ajustado e a equipe acadêmica se preparou para oferecer aulas online, mantendo a qualidade e os conteúdos previstos. 

Em tempos de distanciamento social e tantos desafios e novidades, a FAVI acredita que com espírito colaborativo todos podem aprender mais e apoiar uns aos outros. 

Ainda dá tempo de se inscrever e começar os cursos junto com as turmas novas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3222-7716, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h.

>>> Faça sua inscrição - Aconselhamento

>>> Faça sua inscrição - Teologia Bíblica

>>> Faça sua inscrição - Gestão