Faculdade Vicentina e Paulinas têm a alegria de convidar a todos para uma formação 100% online e gratuita, com o tema “Leis deuteronômicas favoráveis à preservação da fauna e da flora”. 

O curso conta com o conhecimento do Dr. Matthias Grenzer, um dos principais biblistas em atuação no Brasil. 

Para receberem o link de acesso, os interessados devem fazer inscrição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pela página da Paulinas no Facebook ou pelo telefone (41) 99698-0277. 

O conteúdo é composto por sete vídeos. Os inscritos poderão assisti-los no período de 1º a 12 de setembro de 2020. Também será disponibilizado um artigo como material complementar.

Palestra Prof. Matthias


Sobre o professor

Matthias Grenzer possui Bacharelado em Teologia pelo Sankt Georgen Graduate School of Philosophy and Theology, em Frankfurt (Alemanha); Mestrado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Doutorado em Teologia pela mesma instituição alemã da graduação; e Pós-doutorado em Teologia pela PUC-Rio. Atualmente, além da docência, atua como coordenador dos programas de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP e colaborador de cursos de pós-graduação da Faculdade Vicentina, em Curitiba (PR).