A direção da Faculdade Vicentina informa que a abertura da primeira turma para a pós-graduação em Ética e Direitos Humanos está confirmada. As inscrições podem ser realizadas pelo site ou diretamente na secretaria da FAVI, no período da manhã. 

Em períodos de crise, o debate ético e a análise dos Direitos Humanos floresce, o que possibilita à humanidade repensar sua memória comum e seus valores compartilhados coletivamente. É bem verdade que a discussão nem sempre é genuína, uma vez que, como podemos perceber, raramente as pessoas sabem o que é a ética e o que são os Direitos Humanos. Por tal razão, faz-se necessário um estudo aprofundado da Ética e dos Direitos Humanos, estabelecendo relações com as demais ciências, o mercado de trabalho e a sociedade em geral, proporcionando a consolidação de um espaço público de debate cada vez mais harmonioso.

O início das aulas está marcado para 23 de outubro de 2020 (sexta-feira). Toda a carga horária será realizada na modalidade de aulas remotas. Ainda dá tempo de fazer parte do curso.

Clique aqui e saiba mais sobre a especialização. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (41) 3222-7716, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 12h.

>>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Turma confirmada Pós Ética