Com o objetivo de trazer conhecimentos práticos para pessoas envolvidas na administração de Instituições Sociais e Obras Religiosas, principalmente para superação dos momentos de crise, como o atual contexto da pandemia da Covid-19, a Faculdade Vicentina abre inscrições para a Jornada de Administração da FAVI.

Trata-se de um curso de extensão, que será ministrado por professores renomados com ampla experiência em suas áreas de atuação. A Jornada será online e transmitida pela plataforma Zoom.

Serão três aulas, nos dias: 16, 17 e 18 de novembro, das 19h às 21h.

Cronograma, professores e ementa

  • 16 de novembro (segunda-feira) – Inteligência emocional e gestão de pessoas em tempos de crise – Prof. Ms. Luciano Mattos;
  • 17 de novembro (terça-feira) – Direito do Trabalho no contexto da pandemia: jornada e teletrabalho – Profª. Ms. Ana Paula Pavelski;
  • 18 de novembro (quarta-feira) – Planejamento contingencial em tempos de crise – Prof. Dr. Romeu Telma.

Os interessados poderão adquirir ingressos para dias avulsos da atividade, pelo valor de R$60 cada. O então fazer o investimento para participar da Jornada completa, no valor R$ 153, com 15% de desconto.

>>> Faça sua inscrição para o curso completo.

>>> Clique aqui para fazer sua inscrição somente para a aula do dia 16. 

>>> Clique aqui para fazer sua inscrição somente para a aula do dia 17.

>>> Clique aqui para fazer sua inscrição somente para a aula do dia 18.

O curso está sendo organizado pela equipe responsável pela pós-graduação em Gestão de Instituições Sociais e Obras Religiosas da FAVI. E tem o intuito de contribuir com o trabalho realizado por colaboradores, sacerdotes, religiosas(os) ou leigas(os), advogados, contadores, administradores e gestores de organizações religiosas. Além de pessoas ligadas à captação de recursos e estudantes destas áreas. 


Jornada de Administração