Estão abertas as inscrições para a terceira turma da pós-graduação em Gestão de Instituições Sociais e Obras Religiosas da Faculdade Vicentina. Desta vez, desde o início, a modalidade oficial do curso será de aulas remotas. 

Levando em consideração as transformações no mercado e na sociedade, bem como os comentários dos alunos das turmas anteriores, a versão 2021 do curso traz novidades no cronograma. Os participantes poderão concluir os estudos em menos tempo (13 meses), com aulas quinzenais. E a grade de disciplinas também teve atualizações, com acréscimo de carga horária para algumas temáticas. 

A pós-graduação Lato Sensu em Gestão da FAVI apresenta uma formação especializada para aqueles que estão envolvidos com a tarefa de administrar, assessorar, planejar e conduzir atividades em instituições com um cunho social ou religioso, como igrejas, dioceses e arquidioceses, sociedades religiosas, hospitais, colégios, instituições de ensino superior, institutos de caridade e assistência social e outras obras semelhantes.

Graduados em qualquer área do saber podem se inscrever para a especialização. 

>>> Saiba mais sobre o curso