Para além das notas e certificados acadêmicos relacionados aos cursos ofertados, a Faculdade Vicentina também tem um compromisso com a formação de cidadãos éticos e conscientes de seu papel no mundo. E isso começa pela convivência na própria instituição, onde cada um é acolhido com suas experiências, desafios e potencialidades.

Por isso, a FAVI mantém as portas abertas para dar apoio aos alunos que passaram pela instituição. A comunidade acadêmica gosta de acompanhar a continuidade das trajetórias percorridas pelos egressos e saber como eles estão multiplicando seus conhecimentos.

Se você faz parte do time de egressos da FAVI, te convidamos a preencher o formulário abaixo, para recebermos notícias suas!

Nome completo:
E-mail e telefone:
Nome do curso realizado e período (ano de entrada e ano de conclusão):
Como foi a sua experiência de estudar na FAVI?
Você diria que o curso escolhido contribuiu para o seu crescimento pessoal e profissional? Como você aproveita esse conhecimento em seu dia a dia, nos dias atuais?
Após o curso realizado na FAVI, você deu continuidade aos estudos em outros cursos de graduação, pós, mestrado ou doutorado? Quais?

 

Confira alguns depoimentos de egressos da FAVI:

>>> Dupla formação: a experiência de alunos que se formaram em Filosofia na FAVI e agora cursam Teologia
>>> "O bom filho à casa torna": depoimentos de egressos que voltaram a ser alunos da FAVI
>>> Com a palavra os egressos! Confira três depoimentos de quem se formou em Filosofia