Mais uma conquista para celebrarmos neste segundo semestre! A terceira turma da pós-graduação em Gestão de Instituições Sociais e Obras Religiosas da Faculdade Vicentina deu início a sua jornada de aprendizado.

A pós-graduação Lato Sensu em Gestão da FAVI apresenta uma formação especializada para aqueles que estão envolvidos com a tarefa de administrar, assessorar, planejar e conduzir atividades em instituições com um cunho social ou religioso, como por exemplo igrejas, dioceses e arquidioceses, sociedades religiosas, hospitais, colégios, instituições de ensino superior, institutos de caridade e assistência social e outras obras semelhantes.

Aulas remotas

Desta vez, o curso será realizado por inteiro na modalidade de aulas remotas. Ou seja, interessados de qualquer cidade podem participar, sem necessidade de deslocamento. Basta conectar na plataforma virtual indicada nas datas definidas para interagir com os professores e demais estudantes. E contar com o suporte da coordenação sempre que precisar, para acessar os materiais de apoio e realizar as avaliações.

O cronograma completo de formação engloba um total de 13 meses, com aulas quinzenais, sexta-feira à noite e sábado pela manhã.

Ainda dá tempo de fazer parte desta turma! 

>>> Veja o descritivo do curso.

>>> Faça sua inscrição aqui.


Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3222-7716, no período da manhã.

 

Pós Gestão Banner 1 3